Emagrecer, não acredite em fórmulas mágicas.

No blog anterior, quanto ao processo de emagrecimento com coaching eu falei sobre propósito, sobre ter algo que realmente seja importante para você, algo forte o suficiente que possa alterar seus comportamentos.

Hoje quero falar sobre um detalhe que muitas vezes pode parecer óbvio, mas nem todas as pessoas atentam para isso. Emagrecer é um processo e por isso tem tudo a ver com coaching, como processo, não há fórmula mágica ou algo instantâneo. Você precisa entender que depende de esforço e de forma contínua, não acontece “de repente” e por isso você precisa ter uma visão clara de onde quer chegar e, como já mencionado, a razão pela qual quer chegar lá.

A partir do momento que tem claro na mente que é um processo, comece a reeducar seus hábitos alimentares, entenda que esse processo não vai durar a vida toda mas você pode tirar muito proveito aprendendo (ou melhor: reeducando) a forma de se alimentar ou, ainda pensando melhor, alterando a forma de se nutrir!

Observando este último conceito, continue a refletir sobre o que disse no blog anterior quanto ao emagrecimento: durante o processo, deixe de “viver para comer” e passe a “Comer para viver”.

 

 

 

Traremos outras dicas, fique ligado em nosso Blog, compartilhe!!!

Cadastre-se para receber nossa NewsLetter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *